Notícias

Jubileu do Senhor Bom Jesus

Jubileu do Senhor Bom Jesus

Estamos nos preparando para mais um ano de festividade ao Senhor Bom Jesus, onde iremos comemorar os 70 anos de Jubileu em nossa cidade.

São muitos anos de devoção e fé ao Senhor Bom Jesus, e também, são muitos os momentos marcantes que passamos ao lado de nossos amigos e familiares.

Os tradicionais almoços em família, as visitas aos parentes, as compras nas barracas da praça, o trânsito intenso e incomum de vários ônibus trazendo romeiros e devotos de várias cidades vizinhas, o reencontro de amigos, as novas amizades, os romances, a tradicional procissão luminosa.

Pensando em um Resgate Cultural das inúmeras memórias do Jubileu do Senhor Bom Jesus, a Secretaria Municipal de Cultura de Vieiras, vem até vocês devotos e romeiros, levantar memórias, fotos, relatos de graças alcançadas e histórias que juntas formam e moldam a cultura religiosa da cidade. Certos de sua participação, estamos ansiosos para ouvir suas lembranças e levantarmos juntos esse material rico em histórias e fé do povo de Vieiras. Para isso, montamos um formulário que vai te orientar a nos contar a recordação que você tem do SEU Jubileu.

Você pode acessar o formulário através do link

https://forms.gle/VpoNa97VgVSuZJhZ6

Nós da Secretaria Municipal de Cultura, estamos à disposição para maiores esclarecimentos a respeito do Resgate Cultural do Jubileu do Senhor Bom Jesus.

Contatos

☎️Telefone da Secretaria: 3755-1000

WhatsApp: Jozianea – (32) 9 8445-5137 Weslley – (32) 9 9812-2798

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Facebook: @pmvieiras

Endereço

Av. Alcino Bicalho, 331, Bairro Fava, Vieiras - MG
36895-000

Informações

Segunda a Sexta das 8h00 às 11h00 e das 12:30h às 16h
Telefone.: (32) 3755-1000
Email: prefeitura@vieiras.mg.gov.br